Comunicado: Ajuste de Mensalidades Aquafitness Qta. do Texugo | 2026 - Aquafitness
Estimado(a) cliente,
Nesta época especial de fim de ano, agradecemos a confiança que depositou em nós ao longo de 2025. A sua presença no nosso clube é essencial e inspira-nos diariamente a elevar a qualidade dos serviços que oferecemos.
Ao longo de 2025 reforçámos este compromisso através de um conjunto de investimentos relevantes no Aquafitness Quinta do Texugo, dos quais destacamos:
- Atualização dos equipamentos da Sala de Musculação do Piso 1, com novas máquinas e melhorias que elevam a experiência de treino;
- Renovação completa da Sala de Bike, garantindo um ambiente mais moderno, confortável e adequado às necessidades das nossas aulas e clientes;
- Aquisição de equipamentos de treino variados para o estúdio 1 e para a box;
- Outras melhorias estruturais e operacionais que contribuíram para elevar a experiência dos nossos clientes.
Para assegurar que continuamos a oferecer condições de treino de excelência, equipamentos atualizados e um serviço à altura das expectativas dos nossos clientes, e acompanhando o impacto da inflação prevista para o próximo ano, será necessário proceder a uma atualização moderada das mensalidades.
Assim, informamos que a partir de 1 de janeiro de 2026 será aplicado um ajuste de 2,5% no valor das mensalidades, em linha com a taxa de inflação estimada para o período.
Agradecemos a sua compreensão e reiteramos o nosso compromisso em proporcionar um serviço de elevada qualidade, centrado no seu bem-estar, saúde e satisfação.
Desejamos a si e à sua família um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de saúde, alegria e muitos treinos connosco.
Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer questão em:
Tel: 212978329
E-mail: qtatexugo@aquafitness.pt