#divBusca{     background-color:#2F4F4F;     border:solid 1px;     border-radius:15px;     width:300px; } .wtrBlogDfPostOther { display: none; important! margin-top: 22px; } .wtrShtLastNewsStandard .wtrShtLastNewsStandardOther { display: none; }

Estimados clientes,

 

No passado dia 21 de Novembro fomos alvos de um gravíssimo problema informático, nos 3 clubes do Grupo Aquafitness, que nos impediu de aceder aos nossos sistemas pelo período de uma semana.

Devido à intervenção de empresas especializadas, conseguimos recuperar todos os nossos sistemas e informações acumuladas, excetuando o sistema Wellness Technogym (Programa responsável pelos programas de treino), que sofreu danos irreparáveis até ao presente momento. Posto isto, decidimos investir num novo software, substancialmente melhor que o anterior, que permitirá adicionar as seguintes mais-valias:

  • Aceder ao seu programa de treino através do Smartphone.
  • Maior interação entre professores e clientes (vice-versa).
  • Maior versatilidade nas prescrições dos programas de treino.
  • Entre outras.

 

Contamos ter o funcionamento pleno do novo sistema durante o mês de Janeiro. Até la, continuamos a desenvolver esforços no sentido de recuperar o sistema antigo para que possa ser útil durante esta fase de transição.

Pedimos desculpa pelo incómodo que esta situação possa estar a causar.

 

Gratos pela sua compreensão.