Estimados clientes,
No passado dia 21 de Novembro fomos alvos de um gravíssimo problema informático, nos 3 clubes do Grupo Aquafitness, que nos impediu de aceder aos nossos sistemas pelo período de uma semana.
Devido à intervenção de empresas especializadas, conseguimos recuperar todos os nossos sistemas e informações acumuladas, excetuando o sistema Wellness Technogym (Programa responsável pelos programas de treino), que sofreu danos irreparáveis até ao presente momento. Posto isto, decidimos investir num novo software, substancialmente melhor que o anterior, que permitirá adicionar as seguintes mais-valias:
- Aceder ao seu programa de treino através do Smartphone.
- Maior interação entre professores e clientes (vice-versa).
- Maior versatilidade nas prescrições dos programas de treino.
- Entre outras.
Contamos ter o funcionamento pleno do novo sistema durante o mês de Janeiro. Até la, continuamos a desenvolver esforços no sentido de recuperar o sistema antigo para que possa ser útil durante esta fase de transição.
Pedimos desculpa pelo incómodo que esta situação possa estar a causar.
Gratos pela sua compreensão.