Notice: wpdb::prepare foi chamada incorrectamente. A consulta não contém o número correcto de placeholders (1) para o número de argumentos passados (3). Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/aquafitn/public_html/wp-includes/functions.php on line 4146

Notice: wpdb::prepare foi chamada incorrectamente. A consulta não contém o número correcto de placeholders (2) para o número de argumentos passados (3). Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/aquafitn/public_html/wp-includes/functions.php on line 4146
Unidade de Saúde – Marisol #divBusca{     background-color:#2F4F4F;     border:solid 1px;     border-radius:15px;     width:300px; } .wtrBlogDfPostOther { display: none; important! margin-top: 22px; } .wtrShtLastNewsStandard .wtrShtLastNewsStandardOther { display: none; }

Unidade de Saúde

Fisioterapia

A fisioterapia tem o papel de ajudar e ensinar o paciente a cuidar e fazer a”manutenção” de seu corpo, através de exercícios de fortalecimento, alongamentos, posicionamentos, treino de marcha e outros, evitandocomplicações e deformidades, mantendo um corpo activo e forte, possibilitando uma maior independência.

 

Osteopatia

Etimologicamente provém dos termos gregos OSTIÓN (osso)
e PATHOS (efeitos que vêm do interior). Tem como função tratar as disfunções somáticas e estruturais do corpo. Visa obter a harmonia holística do organismo, podendo também servir como meio de prevenção de várias desordens.

 

Psicopedagogia

A Psicopedagogia é uma ciência do ramo das ciências humanas que integra os saberes da Pedagogia, da Psicologia, da Neuropsicologia, da Psicolinguística, da Fonoaudiologia e da Psicomotricidade. Tem como objecto de estudo o processo de aprendizagem humana nos seus aspetos cognitivos, emocionais e psicomotores, considerando a influência do meio (família, escola, trabalho, sociedade) no seu desenvolvimento. Neste sentido, identifica os obstáculos que possam interferir na aprendizagem da crianças, adolescentes, jovens e também adultos para, posteriormente, traçar um plano de intervenção adequado às necessidades identificadas.